É preciso saber viver…

Oi…

Hoje vou falar sobre “saber viver”, meus pais sempre falam para mim que durante a semana tenho que estudar e fazer meus deveres e eles trabalham e cumprem seus compromissos.

E no final de semana, feriado e férias é hora da diversão em família. Não precisamos muito para estarmos felizes, pode ser em casa, no shopping ou em viagens curtas ou longas, o importante é estarmos juntos.

Um dos passeios que fizemos foi em Brotas, a Meca dos esportes radicais http://www.brotas.com.br/ . Ficamos no Hotel Fazenda Jacaúna http://www.hotelfazendajacauna.com.br/, um hotel fazenda que parece nossa casa, pessoal muito atencioso, simpático e com uma estrutura bem familiar.

Hotel Fazenda Jacaúna

IMG_0686 IMG_1129 IMG_0650 IMG_0637IMG_0629

Esse passeio foi incrível. Pensa que ficamos só no hotel fazenda? Olha essas fotos de passeios radicais…

Rafting

Rafting

IMG_4608
 IMG_4634 IMG_4834

E ainda arvorismo…

IMG_1198

IMG_1202IMG_1199

Tirolesa….

IMG_1224  IMG_1229IMG_1226

E ainda tivemos o Rapel, mas este só meu pai desceu. Fiquei com medo, eram 70 metros e eu sou pequena ainda…kkk

IMG_1233 IMG_1232

IMG_1234

Mas o espetáculo maior são as paisagens….

IMG_0635
IMG_0641IMG_0673IMG_0691IMG_1170

Foi um passeio para guardar na memória e olha que foi só o começo, tenho muita história para contar… até lá!!!

Bjs

Samara Leiko

2 Comentários

Arquivado em Aplicativos, Brincadeiras, Dicas de papais e mamães (e outros adultos) para crianças, Dicas para mamães e papais, Livros, Papo geral, Passeios e Viagens, Pensamentos e questionamentos, Programas de TV, Teatro

2 Respostas para “É preciso saber viver…

  1. Paula saito

    Uau Samara quanta aventura!!você não ficou com medo? Tenho muita vontade de experimentar o rafting, quem sabe eu não vá para Brotas nas minhas férias com as suas dicas?Amei as fotos! Um beijão lindinha!

    • valerianakamura

      Oi Paula Saito, é muito divertido, eu só não fui no rapell, era muito alto, mas o restante é muito seguro, você vai se divertir!!! Quando for mande foto que eu peço para o meu pai publicar aqui…bjs – Samara Leiko

Deixe uma resposta

