Chega de Shopping, eu quero é Museu III

Olá….

Vou apresentar mais um Museu onde fui passear com minha família, seguindo a seqüência de “Chega de Shopping, eu quero é Museu…”, desta vez vou falar sobre a Pinacoteca do Estado de São Paulo http://www.pinacoteca.org.br/pinacoteca-pt/ .

Foi um passeio fantástico, meu pai sempre quis visitar este local junto com minha mãe, esperaram eu nascer para eles irem, como sou convencida…hahaha.

Olha eu e minha mãe chegando…

IMG_1028

Cada obra de arte maravilhosa, fiquei com vontade até de expor, quem sabe eu não vire uma Artista…

   IMG_1038IMG_1036
IMG_1043
 IMG_1034

O Passeio foi tão divertido que demos uma paradinha para tomar um lanche em uma praça muito legal que fica dentro da Pinacoteca, vale a pena conferir…

IMG_1037

Olha quantas fotos tiramos da Pinacoteca, venha conhecer, vale o passeio…

IMG_1044  IMG_1047IMG_1048IMG_1050

Neste dia aproveitamos e fomos conhecer outros locais culturais, o Museu da Língua Portuguesa http://www.museulinguaportuguesa.org.br/ e a Estação da Luz http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/o-que-visitar/186-estacao-da-luz :

IMG_1051 Estação da Luz

Museu da Língua Portuguesa…

Museu da Língua Portuguesa

Museu da Língua PortuguesaIMG_1067

Foi incrível esse dia, agora é preparar um novo passeio, acho que quero um pouco de adrenalina, quem sabe Brotas?

Bom, isso vai ser um novo post!!!!

Beijos…

Samara Leiko

Deixe um comentário

Arquivado em Aplicativos, Brincadeiras, Dicas de papais e mamães (e outros adultos) para crianças, Dicas para mamães e papais, Livros, Papo geral, Passeios e Viagens, Pensamentos e questionamentos, Programas de TV, Teatro

Deixe uma resposta

