Chega de Shopping, eu quero é Museu II….

Olá….

Seguindo meu último post, vou falar de outro local muito divertido que fui visitar e foi surpresa. Meus pais nem me falaram onde eu ia.

Fomos ao Memorial da América Latina http://www.memorial.org.br/ . Estava um dia lindo, ensolarado e eu com uma ansiedade danada de conhecer esse lugar.

IMG_0999

Neste dia estava acontecendo uma Exposição d0s 50 anos da Mônica com o personagem Sansão, muito legal…

IMG_1015

IMG_1006

IMG_1010   IMG_1005

Foi incrível! Tinha vários desenhos diferentes do Sansão, minha mãe foi contando cada momento dos desenhos. Aí resolvemos andar mais um pouco e encontramos….

IMG_1016

Neste momento eu fiquei “louquinha” para saber o que tinha dentro do “Pavilhão da Criatividade”, ali descobri que o Brasil e os outros países da América Latina têm culturas muito diferentes, “eita” lugar grande, descobri cada ideia legal lá dentro, vale a pena conhecer.

IMG_1018

Como a iluminação lá dentro é baixa e não podemos usar o “flash”, fico devendo mais fotos, mas foi um passeio incrível!!!

Além de conhecer obras, culturas ainda tem uma área livre muito gostosa para passear…

IMG_1022IMG_1019  IMG_0992IMG_1012IMG_1013

Imagina só, um dia lindo como foi esse, eu dentro de um Shopping, que desperdício de tempo….kkkkk

Pensa que acabou, no próximo post vou mostrar outro lugar muito legal “Pinacoteca de São Paulo”, aguarde….

Beijos da Samara Leiko…

Dicas do papai e da mamãe…

– o Memorial da América Latina é um lugar gratuito, leve água e use sapatos ou tênis confortáveis, pois vai andar bastante;

– o estacionamento é R$ 15,00;

– chegue cedo, assim não tem muitas pessoas e você pode se divertir mais.

Deixe um comentário

Arquivado em Brincadeiras, Dicas de papais e mamães (e outros adultos) para crianças, Dicas para mamães e papais, Livros, Papo geral, Passeios e Viagens, Pensamentos e questionamentos, Teatro

Deixe uma resposta

