Hoje é dia de Piquenique, Baby….

Olá….

Hoje vou falar de um passeio que fiz com minha mãe, meu pai e minha tia Glauce, um piquenique no parque. Sempre tive vontade de fazer, mas com cesta, lanches, refrigerantes e uma toalha xadrez, e não é que realizei este sonho?

Mas vamos explicar melhor esta pequena aventura…

Meus pais e eu adoramos passear em Curitiba, sempre que tem uma folguinha vamos para lá, ficamos no apartamento da minha Tia Glauce e desta vez não foi diferente.

Olha a família chegando….

Eu, Papai (Samuel) e Mamãe (Valeria)

Eu e minha Tia Glauce

Fomos fazer nosso piquenique no Parque São Lourenço…

Dia lindo de Sol…

Você pode conhecer mais do parque acessando o link http://www.curitiba-parana.net/parques/sao-lourenco.htm.

Logo que chegamos fomos arrumar nosso piquenique, como foi divertido….

Esta toalha xadrez deu trabalho para o meu pai achar…rs

O dia estava tão ensolarado que pudemos brincar bastante, vi os gansos e seus filhotes, tinha uns passarinhos nervosos, meu pai disse que se chamam quero-quero e estavam protegendo seus filhotes, por isso ficavam nervosos.

Tem um pontinho cinza no gramado….os quero quero.

Foi uma tarde muito legal, minha mãe descansou um pouco, meu pai jogou bola comigo, minha tia foi comprar sorvete. Foi meu primeiro piquenique e espero que não seja o último.

Olha como estou “folgada” no parque…

No final do passeio meus pais ainda foram tomar um caldo de cana geladinho, também… com o sol forte…

Foi um dia perfeito, aliás como todos os nossos passeios.

Beijos e até o próximo post…

Samara Leiko

Dicas:

– Saia cedinho para o pequenique, assim você não pega o sol forte e aproveita o passeio e não esqueça do protetor solar;

– Arrume a cesta com produtos leves e leve bastante líquido;

– Leve brinquedos de parque (bola, pipa, bicicleta..) assim você tem como se divertir com seu filho(a);

– Também leve uma sacolinha para recolher o lixo que você produziu, assim todos contribuímos com a limpeza do parque.

De resto é só se divertir e curtir o momento.

2 Comentários

Arquivado em Brincadeiras, Dicas para mamães e papais, Papo geral, Passeios e Viagens

2 Respostas para “Hoje é dia de Piquenique, Baby….

  1. Paula

    Ahhh eu nunca achei esse pano xadrez. Onde tem? Outro dia fui fazer no parque do Ibirapuera..mto bom tb!Levei oniguiri, salsicha, milanesa e tsukemono de pepino..rss. Um beijo lindinha!

Deixe uma resposta

