Eu AMO chocolate!!!

Gente… como eu adoro a Páscoa porque é quando eu ganho um MONTE de chocolate. É o doce que mais AMO!

Mas eu gosto de chocolate puro mesmo, não gosto de sobremesas de chocolate. Pode ser branco, ao leite, crocante, com flocos! Ai, como fico feliz quando como um!

Quando faço arte, o castigo que meus pais me dão é ficar sem comer chocolate. Aí, fico boazinha rapidinho…

Eu já ganhei um monte de ovos: da minha Bá eu ganhei três (da Jolie, da Tortuguita e da Turma da Mônica), da tia Glauce eu ganhei da Super Poderosas, da minha madrinha eu ganhei do Alvim e dos Muppets. Minha mãe disse que não ia dar nenhum para mim porque eu ia ganhar um monte de ovos, mas ela não resistiu e me deu um com formato de gota da Hersheys.

Da minha vovó, eu troquei o ovo por uma excursão da escola (eu vou para a Bichomania) e a minha tia Samira me convenceu a trocar o ovo por um brinquedo, aí escolhi o Jenga.

Eu não abri todos os ovos, alguns eu abrirei só na Páscoa. Ah! Eu ainda vou comer os ovos que meus pais ganharam! É tudo meu!!!!

Chocolate é tudo de bom!!! Mas não é porque eu ganhei um monte que minha mãe deixa eu comer toda hora, é só um pedacinho depois do almoço e da janta e se eu comer bem, se não… fico sem chocolate! Minha mãe é fogo!

1 comentário

Arquivado em Papo geral

Uma resposta para “Eu AMO chocolate!!!

  1. Paulinha

    Qnto chocolate Samara!!!Mamae ta certa de vc comer as pouquinhos!Desse jeito vc tera ovos para o ano inteiro!!Feliz pascoa lindinha!!

Deixe uma resposta

