Circo da Mônica

Gente… eu amo a Turma da Mônica e o Maurício de Sousa, eu tenho até autógrafo dele, mas essa história fica para outro post.

O Circo só estava em São Paulo, mas agora ela está indo para outras cidades então quem puder ir, pede para o papai e a mamãe que vale a pena, é muito lindo.

Colocarei algumas fotos para vocês conhecerem.

Tudo é lindo!

Mônica gigante e também tem Cascão, Magali e Cebolinha gigantes.

Eu estava tão ansiosa!

O Jotalhão é o mestre de cerimônias.

Ai que emoção, a Mônica dando um tchauzinho para mim!!!

Adoro palhaços e eles são lindos.

Muita música e dança, adoro!!

O Cascão olhando para mim, ai que vergonha!

Que medo!! Eles ficam lá em cima!

Não sei como ele consegue andar com uma bicicleta de uma roda, eu não consigo nem andar com duas?

Olha o tamanho do Sansão gigante. Eu queria tanto um para mim... eu tenho dois dele e uma Dalila. Adoro coelhos!!!

Fim do espetáculo. Buááá!!! Queria mais!!

Como eles são fofos!!! Tenho tudo deles!!! Sabe o que eu pedi para minha Bá?? O ovo de Páscoa da Turma da Mônica… ahaha

DICAS DA MAMÃE:

1. O espetáculo é aconselhado para crianças de até 10 anos, mas não tenho tanta certeza de que nessa idade eles curtirão. Eu indicaria para até uns 8 anos.

2. A duração é de 1:30 h., vale a pena, é bem bacana. Eu que sou da geração que cresceu com a Turma da Mônica, adorei!

3. O circo está percorrendo várias cidades, fique atento no site http://www.monicanocirco.com.br/

Deixe um comentário

Arquivado em Papo geral

Deixe uma resposta

