Dicas de passeios em Curitiba – parte 4

Vamos lá… ainda tem muita coisa para mostrar de Curitiba.

Outro lugar que fomos é o Parque Barigui, mas a mamãe falou que ele já foi mais bonito. É que tem monte de trator lá dentro, acho que estão arrumando, mas tem uma foto que ficou bem bonita. O parque é muito grande!

Olha que foto bonita da minha família que tiramos no Barigui também.

Um lugar que eu quis visitar foi o zoológico. Quando eu era pequenininha eu já tinha ido lá e quis voltar para ver os bichinhos, mas estava tão calor que a maioria ficou escondido em suas casinhas. Coitadinhos!! Querem ver algumas fotos?

A casinha da girafinha

A oncinha com calor

Que tucano lindo!!

Os miquinhos bonitinhos, queriam tirar fotos.

Amei ver a zebra, é tão bonita!

Vejam o que encontrei lá, mas o Papai Noel e o trenó eu não achei!

Um lugar bem bacana que nós fomos também foi no Bosque do Papa, parece uma vila de casas, tudo de madeira. Minha mãe disse que foi construído quando o Papa João Paulo II visitou Curitiba e como ele era polonês, fizeram uma vila polonesa. Eu não entendo muito de tudo isso, mas é bem bonito!

O presépio

No próximo post, vou mostrar o Bosque do Alemão e a bruxa que conheci. Até…

2 Comentários

Arquivado em Dicas para mamães e papais, Passeios e Viagens

2 Respostas para “Dicas de passeios em Curitiba – parte 4

  1. Samara, de uma coisa tenho certeza: meu filhote ia amar fazer esse passeio tb!!!!
    Animaizinhos sao fofuras pra ele. E pra quem não é, não é mesmo?
    Adorei as fotos!

    Beijoca

Deixe uma resposta

