Dicas de passeios em Curitiba – parte 2

Vou continuar com as dicas de Curitiba.

Outro lugar muito bonito que fui foi o Jardim Botânico, mamãe falou que já teve novela lá também. Tem muitas flores e plantas e é bem grande! Por isso, depois resolvi dar uma descansadinha…

Depois de muito passear, enfim, meus pais resolveram me levar para comer. Aí nós fomos até um restaurante que chama Cascatinha em um bairro chamado Santa Felicidade. Eu tava com tanta fome que parecia que nunca ia chegar, mas valeu a pena… eu comi quase todo o macarrão alho e óleo que veio e um monte de franguinho frito. Ah! Também comi moela de frango frita e coraçãozinho de frango, não sei por que, mas minha mãe ficou fazendo careta quando me viu comer e disse que eu sou uma criança esquisita porque eu gosto de coisas estranhas. É tão gostoso, não entendi!!! Olha a nossa comida aí.

Depois, papai e mamãe quiseram fazer passeio chato de adulto e foram até uma loja de vinhos em Santa Felicidade, até que a entrada é bacana, tem um monte de estátuas. Mas até que não foi tão ruim porque mamãe comprou chocolate, queijo e salame que eu adoro! Ah! Lá pode experimentar suquinho de uva, os queijos, salames e outras comidinhas; experimente tudo e depois peça para sua mamãe comprar o que você mais gostar. Pena que chocolate não tem para experimentar…

Depois de um dia desse, só voltando para a casa da tia Glauce para descansar. Depois eu conto mais, tá?

Deixe um comentário

Arquivado em Dicas para mamães e papais, Passeios e Viagens

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s