Oficina de Criação Lego

Olha eu aí na Oficina de Criação Lego, é muito legal, tem várias mesinhas com peças de Lego Lego (minha mãe fala que é só Lego, mas eu gosto de falar Lego Lego, afinal são tantas pecinhas!).

Eu tenho uma caixinha que a tia Glauce me deu e adoro, quando vi esse montão, eu fiquei bem feliz por poder brincar e ainda mais com outras crianças. Esse meu amiguinho da foto (não lembro o nome dele) me ajudou a desmontar a minha escultura e também o ajudei. Ah! Sabe que ele até me deu uma dica de filme? Ele disse que o filme Compramos um Zoológico é bem legal… acho que vou pedir para mamãe me levar, afinal eu ADORO zoológico!

Tem várias esculturas de Lego e até uma cidade feita de muuuiiitas pecinhas! Mamãe esqueceu de levar minha máquina fotográfica, então papai tirou umas fotos com o celular, não ficaram muito boas, mas dá para ver como são. Olhem aí!

Até a tia Glauce falou que ela ia gostar de brincar aí. Levem as crianças para brincarem lá e o melhor como diz a mamãe: “É de graça!”. Então se a mamãe não gasta dinheiro aí, ela pode comprar um lanchinho, um sorvetinho, um docinho (hehehe).

Tem mais uma dica: a tia Ana Maria disse que tem uma rede social das pessoas que gostam de Lego e ela mandou o link para meu pai http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI290321-17180,00-REDE+SOCIAL+REUNE+AMANTES+DE+LEGO.html

Onde é? Shopping Anália Franco em São Paulo http://www.shoppinganaliafranco.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=693:oficina-de-criacao-lego&catid=1:novidades&Itemid=28

Até quando? Dia 12 de fevereiro de 2012

Ah! Mais uma coisa: shopping não serve só para comprar e comer, sempre tem muitas diversões bem legais para as crianças, por isso, pesquise nos sites dos shoppings para saber da programação. Eu sempre participo de várias oficinas e brincadeiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Dicas para mamães e papais, Passeios e Viagens

Deixe uma resposta

