Aplicativo Turma da Mônica na App Store

Olha meu avatar aí… tô parecendo um personagem da Turma da Mônica (eu ADORO!!!)

Sou super fã do Maurício de Sousa e de seus filhos, como ele chama todos os personagens que ele criou. Em outros posts contarei como começou meu caso de amor com a turminha.

Meu pai achou o aplicativo que cria o avatar e aí fiz o meu e da Cláudia, minha amiga imaginária de anos…

Papai e mamãe não sabiam como a Cláudia é, então foi a forma que encontrei para apresentá-la. Ela é bem lindinha, olha ela abaixo.

Cláudia, minha amiga imaginária

Quem quiser baixar o aplicativo, lá vai o endereço, é de graça http://itunes.apple.com/us/app/monicas-gang-avatar/id493589052?ls=1&mt=8

É bem legal virar um personagem!

1 comentário

Arquivado em Aplicativos

Uma resposta para “Aplicativo Turma da Mônica na App Store

  1. Glauce Midori nakamura

    Ah, essa é a famosa Cláudia?!! Bom, pelo menos não vamos mais ser pegos de surpresa caso ela apareça, rs…

Deixe uma resposta

