Minha primeira viagem de navio – Soberano (19 a 22/12/2011) – Segunda Parte

Bem… vou continuar a contar minhas aventuras.

Todas as noites no teatro tem um show bem bacana, apesar de eu sempre estar com sono e ficar reclamando para os meus pais. O show que mais gostei foi do circo, tem malabarista, palhaços engraçados, fiquei bem feliz em ter assistido. Ah! É proibido tirar foto, viu? Mas a tia Samira deu um jeitinho!

O navio é bem bonito, mas sabe o que é chato? Toda hora meus pais e a tia Samira querem que eu tire foto… eu sei que eu sou bonita, charmosa, tudo de bom (e humilde, é claro!), mas me deixa!!!! Olha minha cara de disposição para fotografias!

Agora uma coisa legal é a recreação, o lugar onde crianças da minha idade e um pouquinho mais velhas podiam ficar se chamava Tibu Club, os tios e as tias são muito legais. Olha eu aí com a Tia Minnie e meu certificado de participação! Nesse dia eu fui para a Festa do Pijama com balada e tudo!! Ai se eu te pego… ai se eu te pego… (papai não gostou muito disso não…).

Essa pose eu gostei de fazer! Igualzinha a da estátua, mas é claro que sou muuuiiito mais bonita e reluzente que ela!!!

Ah! Adorei esse piano enorme… acho que quero um só para mim! Papai ia ficar super orgulhoso se eu me tornasse uma música!

Eu adorava ficar na cama da mamãe dentro da cabine, eu subia as escadinhas e ficava lá brincando. É muito legal! Criança se diverte com tão pouco, né? Adulto é que complica!!!

Bem, por enquanto é só, no próximo post eu contarei sobre o nosso dia na Praia Privativa e no Rio de Janeiro.

1 comentário

Arquivado em Passeios e Viagens

Uma resposta para “Minha primeira viagem de navio – Soberano (19 a 22/12/2011) – Segunda Parte

  1. Fernanda

    Samarinha…minha ex- aluna favorita rsrsr…que os outros não saibam , hein? Vc realmente é uma criança muito especial, pois é corajosa e ainda “aguentou” uma semana inteira seus pais e a tia Samira no seu pé durante a viagem inteira…meu Deus kkkkkkk que paciência que teve…estou adorando continue…beijinhos tia Fernanda.

Deixe uma resposta

