Olá Universo!

Nesse blog, escreverei sobre alguns pensamentos e questionamentos (sou criança, mas penso e preciso entender algumas coisas, viu?), minhas viagens e passeios com dicas (se eu achei legal ou não), programas de TV que acho legal, revistas e livros bacanas e todas as aventuras que vivo.

Meus pais me ajudarão a colocar minhas ideias aqui e espero que vocês também colaborem comigo com sugestões e dicas para outras crianças e pais (acho que principalmente para os pais que andam meio perdidinhos conosco, né?).

Venha explorar meu Universo!

4 Comentários

Arquivado em Papo geral

4 Respostas para “Olá Universo!

  1. Akemi H. Maeda

    Adorei!!!!!! vou seguir com certeza. beijos e sucesso menina poderosa!!!!!!

  2. Samara!!Até que enfim lançou o blog, estava ansiosa para te acompanhar!!Sucesso sempre pra vc linda! Beijos

  3. Filho de PEIXA… peixinha É…rs
    Vamos acompanhar tudinho….
    BEIJOS SAM E MAMÃE CORUJA!
    Van e Bruna🙂

  4. Fernanda

    Estou adorando Samarinha seu “diário de bordo”…bjus…tia Fernanda.

Deixe uma resposta

